Seu site de animês, mangá, filmes, musicas, wallpapers, e muito mais...

Você é viciado em Internet?

Você é viciado em Internet? Faça o teste agora!

ainda não conheçe, faça seu teste! É rapidinho!

Como saber se você já está viciado e rapidamente mergulhando em problemas? Desenvolvido pela Dra. Kimberly Young, o IAT é um questionário de 20 itens que mede graus leve, moderado e severo de Vício em Internet. Veja em qual perfil você se encaixa. Faça agora!


11 Posts:

Camila Libanori disse...

39 de 100 pontos
Ufaa ^^^!
Tenho controle sobre o uso huHAUa
bjO!

Conrado Dess disse...

pootz eu fiz 58
preciso melhorar hahah
o/

Ricardo Cazarino disse...

52 rss
legal isso..

Unknown disse...

36 pontos, não sou tão doente quanto pensei que fosse, hauhauauahau, estou no controle e posso parar quando quiser!XP

O rapaz dos quadrinhos disse...

http://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-fox-decepa-o-dedo-de-seus-donos/
talvez isso te ajude a entender
jahq ue vc nao clicou.

www.meusquadrinhos.blogpsot.com

O rapaz dos quadrinhos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coragem, o Cão Covarde disse...

Fiz só 20 pontos. Desse mal eu não morro.

Zanfa disse...

69, pensei que seria mais.

eaueahuaehueah

Osmar Mesquita disse...

61 ¬¬

muito boa a dica mano parbens


http://bombadigital.blogspot.com/

Elton.Breakout disse...

auhauahua 38 eu..mesmo..axava...q..eu..era..um maniaco..da net...tô..vendo..q..preciso..melhorar..minha colocação..nessa ranking..rrsrsr!!

Louise Mira disse...

se der, eu faço o teste... rsrs