Seu site de animês, mangá, filmes, musicas, wallpapers, e muito mais...

Especial Dragon ball e One Piece

Novos especiais de Dragon Ball e One Piece no Japão

A revista Shonen Jump Semanal, que publicou vários mangás conhecidos no ocidente como Naruto e Dragon Ball, anunciou uma turnê chamada "Jump Super Anime Tour", que irá passar por dez cidades japonesas e exibirá novos especiais animados das séries Dragon Ball e One Piece. A turnê será o oitavo projeto da celebração dos 40 anos da revista Shonen Jump, que também anuncia que pelo menos mais um título da revista irá ganhar uma animação.


E aproveitando o embalo, outra novidade sobre One Piece, pelo menos nos Estados Unidos. Durante a convenção New York Comic Con, a FUNimation revelou aos fãs de One Piece que a exibição de novos episódios da série no Cartoon Network nos EUA só depende de negociações entre o canal e a própria Toei japonesa. A FUNimation só cuida da dublagem do anime e do lançamento da série em DVD.

Os direitos da exibiçao para tv dos primeiros episódios de One Piece ainda estariam com a 4Kids, pelo menos até 2009, e ainda estão sendo exibidos no bloco 4Kids Tv nos EUA e pelo Cartoon Network na América Latina. Entretanto em DVD, a FUNimation já está lançando os primeiros episódios da série, em versões sem edições nos States e a Playarte está lançando One Piece em duas versões, a original e a da 4Kids.